segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Aniversário... Atrasado!

Aquele momento que você esquece o níver de 6 anos do seu blog =/.

Eu passei semanas me lembrando de que 27 de dezembro é  o aniversário deste querido e amado blog. Mas no bendito dia 27 de dezembro de 2013 eu me esqueci completamente, só vindo a me lembrar hoje, dia 30 de dezembro de 2013, três dias depois.

I'm so sorry.

Mas sabe por que isso? Porque a minha última postagem foi dia 12 de setembro de 2013. E só sei a data com precisão porque foi a primeira coisa que li quando abri o blog. E isso mostra a quantidade de tempo que tenho sem escrever aqui.

E tudo pela falta de tempo. Mas não necesseriamente a falta de tempo, mas, sim, falta de cratividade paraq escrever algo interessante. Chega uma certa época que você sente vergonha de algumas coisas que você escrevia nos diários e eu acho que sinto vergonha de algumas coisas que escrevi neste blog nos primórdios.

Por outro lado, tudo passa por crescimento, evolução e, logicamente, não tenho mais a idade que eu tinha quando comecei a escrever aqui. E minha cabeça também mudou muito (espero que para melhor, claro) e também porque você se dá conta de que um blog não é igual àquele diário que você trancava a sete chaves ou a um cadeadinho de plástico dentro da gaveta do guarda-roupa.

E percebe que não tem tantos leitores assim. Ou tem, mas eles não se pronunciam (Alô, galera, cadê vocês??). Ah, me lembrei, há meses não escrevo nada novo mesmo... tsc tsc. Sorry again.

E o que esperar de 2014? Nem sei, espero escrever mais no blog. Mas, para isso, preciso administrar melhor o meu tempo. =)

Em tempo: Comprei um livro ótimo que me ensinou que Birthday (Usado apenas para pessoas) e Anniversary (Usado para aniversário de locais, coisas e também para relembrar eventos) tem significados diferentes.

Em tempo 2, super importante: Fui muito abençoada em 2013, mesmo sem reconhecer muitas vezes. Obrigada, Deus!

Feliz 2014 para você!

Nenhum comentário: