segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu voltei!


Não me lembro que livro é este, faz meses que tirei a foto rs
"Eu voltei, agora pra ficar..." - Eu não poderia deixar de citar esse trecho da música de Roberto Carlos, porque achei que seria muito legal e engraçado colocar aqui. Mas sim, eu voltei, e acredito que pra ficar. Como seria minha mente sem um blog?
No entanto, para a minha volta, foi necessário repensar algumas coisas. Isso porque sempre tive medo de confundir meu blog com os diários que escrevia na época da adolescência. Isso porque a gente começa a falar de tanta coisa, que acaba sendo muito íntimo e isso pode acarretar problemas para mim.
Por isso, a minha volta é bem cuidadosa, cautelosa, para que eu não me exponha além do que devo. Isso porque tenho pensado em várias postagens desde o dia 30 de dezembro de 2013, data do último post publicado. Ao mesmo tempo, tenho pensado em escrever sobre várias coisas interessantes, sobre livros que li, filmes que assisti, situações que passei...
Sabe, pareço uma pessoa bem tranquila - e sou - mas minha mente é um turbilhão de ideias, de pensamentos e, às vezes, chego até a pensar alto - às vezes penso alto demais rs. A melhor forma que encontro para me expressar é através da escrita. Não imaginaria a minha vida sem a oportunidade de ler e escrita.
E sobre o que eu poderia falar aqui? Bem, poderia continuar falando sobre o cotidiano, a cultura, a política. Poderia falar sobre as sacadas geniais ou não que tenho, as observações que faço sobre algumas coisas, as descobertas de easter eggs reais.
 Sobre séries, estou vendo The Walking Dead (nossa, eu poderia muito escrever pelo menos um post sobre, né?). Dei uma pausa em Downton Abbey, Dexter (atrasadona na terceira temporada e a série já findou), Once Upon a Time.... ainda ressentida com o final de Fringe. Super feliz com a volta filme de Veronica Mars (e doida pra chegar em DVD no mês de maio tsc tsc). E lembrando que eu tinha dado uma pausa em How I met your mother (mais atrasada ainda do que em Dexter) e pensando em ver Comunity. Abandonei Glee. Parei de ver The Vampires Diaries, mas não foi por querer (apesar de que de vez em quando vejo alguns episódios de temporadas mais recentes). Enfim...

Li vários livros, de vários temas, desde Comunicação/Jornalismo, Cinema até livros cristãos com diversas abordagens (oração, liderança e autoridade espiritual só para citar alguns deles) e ficção, é claro. Também poderia deveria escrever sobre eles.

Então, vamos lá? Chega de ficar enrolando. Vou pensar em algum desses assuntos - ou a relação entres eles - e mandar brasa. Já até tenho uma ideia aqui: adaptação de livros para cinema e/ou televisão (e pensei muito nisso nos últimos dois anos). Mãos à obra!

Opa opa opa! Lembrando que já escrevi sobre isso em outro post, então vou tentar pensar em outro viés. Ok!

Nenhum comentário: