quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

É hoje!

Nem sempre tenho comemorado a data como deveria, talvez porque não é regularmente que eu acesso esta página para escrever - o que é um absurdo, já que sou dona deste singelo blog.

Quero um dia encontrar uma caneta assim...

Agora, aproveito a oportunidade para dizer: PARABÉNS! Afinal, são cinco anos e não cinco dias, e perdoe-me pela frase clichê, mas sempre achei os clichês úteis para explicar algumas coisas.

Tudo o que posso dizer sobre este blog é que é um espaço onde eu coloco alguns pensamentos, algumas opiniões, quase que um diário - mas não tão secreto. 

Eu já escrevi sobre tanta coisa - sobre alguns fatos que aconteceram na minha vida, com meu time, divulguei eventos, músicas, coloquei poemas que escrevi quando criança e textos meus - inclusive ficção baseada em fatos reais - e de outras pessoas, enfim, uma miscelânea.

Posso dizer que este blog reflete um pouco como sou, uma pessoa eclética, curiosa e que gosta de estar bem informada e também de informar. 

Tenho paixão em escrever e este blog reflete isso muito bem. Eu não tenho feito isso com muita frequência aqui, mas espero mudar isso em breve, pois é assim que me expresso melhor. 

Parabéns, Flor de Lidi, pelos seus cinco anos, seus textos, seus links, seus seguidores, seus acessos e tudo o que você representa para mim, a extensão online dos pensamentos que escolhi compartilhar com o mundo!

Nenhum comentário: