segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Expressão



Olá! Você, assíduo leitor deste blog talvez esteja chateado pelo hiato em que te coloquei. Peço desculpas, mas não foi possível escrever. O motivo não foi exatamente a falta de ideias, mas o excesso delas. Sim, eu estava com muita coisa em minha mente.

Tudo começou a partir da oração. Ao falar com o Senhor, coloquei muita, muita coisa diante d'Ele. Achei que a resposta seria uma. Mas foi outra completamente diferente. No começo, não entendi muito bem, mas hoje já percebo em parte o que tem acontecido.

O lance é o seguinte: o aprendizado, seja ele qual for, contém a parte teórica e prática. Eu sempre fui mais voltada pro lado da teoria. Um dos meus lemas era "Eu aprendo com os erros dos outros". Isso tudo foi abaixo no dia em que Deus quis me mostra a fundo quem sou - e você pode ver essa crise existencialista no texto imediatamente anterior.

Foi necessário passar por algumas coisas. Viver algumas experiências. Na medida do possível, irei compartilhar o que aprendi com cada uma delas. O fato é que ainda estou aprendendo, a estrada é longa. Nem por isso deve-se desistir, pelo contrário, a persistência é essencial.

Peço desculpas também pela imprecisão. Colocar essas palavras no papel, ou melhor, na tela, me custou muito. Demorei muito tempo para criar coragem e escrever isto, assim como poderia demorar mais em escrever as outras coisas que quero compartilhar.

Espero que eu não demore tanto tempo assim. Mas, caso demore, compreenda, a dificuldade de colocar por escrito o que está na mente e no coração é quase que insuportável. E mesmo assim eu não poderia colocar tudo. Não poderia me expor. 

Bem, caro leitor, vou ficando por aqui. Reunirei forças para escrever mais do que apenas desabafos. Espero que minhas palavras façam sentido. No momento, elas não fazem sentido nem para mim mesma, mas é apenas o efeito colateral de ter tanta coisa na cabeça no momento.

Até mais!

Nenhum comentário: