terça-feira, 10 de julho de 2012

Oi!


Depois de um longo hiato - do qual eu mesma tive medo de permanecer ad infinitum - estou de volta apenas para dizer "Oi". Sim, é isto mesmo. Precisava falar algo e acabar de vez com este silêncio. Confesso que durante esse período apareceram muitas ideias para escrever. Algumas delas cheguei a digitar, mas me pareceram tão bobas que desisti e apaguei. Outras pensei, mas por algum motivo não coloquei no pap... na tela e aí esqueci de todo. Agora estou aqui, para dizer "Oi", mas não é um simples "Oi".

Estou indignada e poderia escrever mil páginas acerca de tantas coisas erradas que estou vendo por aí afora, mas preferi me contar e usar minha força criativa para outra coisa. Percebi que as palavras podem ficar no ar... e apenas no ar e não ter efeito algum. Gostaria de saber que ações posso tomar para alterar a realidade que tanto tenho detestado e ainda estou descobrindo. Umas pelo menos já sei...

Percebi que eu ficava pensando demais e que o pensamento sem ação começava a me corroer por dentro. Simplesmente não quero ter arrependimentos. Até saio sem guarda-chuva com o tempo fechado, pois não quero ficar prevenida das gotas de chuva. Eu quero me molhar e me arriscar um pouco mais. 

Algumas coisas mudaram pra caramba e estou super feliz pois elas se mostram exatamente como são. Outras estão cinzas, por isso, pegarei meus pincéis e minha tinta guache e pintarei um pouquinho... ou muitão! Desculpe-me se este texto está um pouco sem nexo, mas é que tudo a meu redor parece não ter muito sentido agora. Eu absorvo e despejo isso. Você aceita se quiser.


Nenhum comentário: