segunda-feira, 20 de julho de 2009

De volta, a inspiração

Enquanto penso sobre um próximo post a falar sobre "coisas que não deveriam voltar" - preciso fazer uma pesquisa apurada, mas já tenho algumas idéias - celebro a volta da inspiração para escrever! Glória a Deus!

É tão bom voltar a ter a criativade de expressar em palavras escritas sentimentos, emoções, percepções. Inclusive, já penso em fazer um outro post, aproveitando que encerrei mais uma leitura.

Finalizei a leitura de A cidade do sol e confesso que fiquei maravilhada com esse livro. Gosto do estilo de Khaled Housseini de narrar as desventuras de seus personagens, sempre permeadas de sentimentos, diante de tantas agruras. Contudo, acho que o ponto maior vale para a mulher e os desafios de viver na sociedade.

Em um outro post, eu havia falado sobre as coincidências que eu tive em ler livros com dois pontos em comum: o oriente e a mulher. Baseado nisso, aguardem uma nova postagem com minhas percepções diante a postura dessas mulheres: Gulshan, Victoria, Mariam e Laila ante riscos e obstáculos colocados em suas vidas.

O que estou lendo agora?! Bem, vou poder me dedicar mais à leitura de A cabana, comecei a ler uma apostila interessante sobre iniquidades e pretendo começar leituras sobre jornalismo e religião... Sempre lendo e aprendendo!

Nenhum comentário: