sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como uma pessoa qualquer

Infelizmente, nós, mulheres, temos que sofrer com a tal da "ditadura da beleza". Ok, os homens também sofrem com isso, mas para mulheres é algo ainda pior. As capas de revistas, a televisão, a internet mostram pessoas "bonitas" segundo o padrão culturalmente estabelecido. E as pessoas acabam tendo que se sujeitar a esse tipo de coisa para serem "aceitas"

Mas engana-se quem acha que essas "beldades" sempre aparecem com esse rostinho "bonito". Veja na foto abaixo como uma das estrelas da série americana "Desperate Housewives" é com e sem maquiagem:



Tá vendo? Ela é como uma mulher qualquer, não anda 24 horas por dia 7 dias por semana com maquiagem. Agora peraê... eu não quero dizer que nós mulheres não vamos nos arrumar, nos maquiar, ficar com um aspecto agradável ante aos olhos dos outros... Não estou promovendo aqui uma ditadura da anti-beleza não...

... O que eu quero dizer é que as pessoas não devem se preocupar tanto com o exterior dela e de outros e sim com o interior, que é aquilo que Deus observa em nós (Lucas 16:15 e Atos 1:24).



"Enganosa é a beleza e vã a formosura,

mas a mulher que teme ao SENHOR,

essa sim será louvada."

Ptovérbios 31:30



Veja mais fotos de "beldades" aqui.

Nenhum comentário: