segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pergunta do dia

Que darei eu ao SENHOR,
por todos os benefícios que me tem feito?
Salmo 116:12

Esse é o versículo do dia no Bíblia Online. Li e fiquei pensando... pensando... pensando... O que eu tenho dado ao Senhor diante de todos os benefícios e bênçãos que Ele tem me concedido? Será que tem sido o suficiente? Será que estou fazendo algo errado? Será que estou deixando de fazer algo? Muitos questionamentos, muita reflexão. Mas não basta só perguntar: tem que ouvir a resposta e obedecer. E continuar a obedecer, e a buscar, e a perseverar... Às vezes a gente larga as coisas no meio do caminho, ou quando tudo vai de mal a pior ou quando tudo vai bem e a gente acha que é responsável por tudo de bom que está acontecendo. É uma corda bamba, mas a idéia mesmo é se equilibrar... Cuidar para não cair...

Nenhum comentário: