terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Now I've had the time of my life..."*

Hello! Nossa seção "vamos relembrar os filmes dos anos 80 está de volta! Você consegue lembrar do nosso último post sobre isso? [se sim ou se não, clique aqui]. Vamos conferir mais alguns filmes que marcaram aquela geração 80, também fizeram sucesso nos anos 90 e até hoje, no século XXI. são lembrados com nostalgia ou até mesmo reprisados!

A máquina do crescimento (14 going on 30, 1988)


Esse filme é simplesmente um clássico do "Cinema em Casa"! Conta a história de um garoto (Danny) que se apaixona pela professora e que, ao saber que ela irá se casar com o abrutalhado treinador da escola, resolve ser cobaia em uma máquina do crescimento de um amigo nerd para se tornar adulto. Não confunda com 13 going on 30 (De repente 30).





Sem licença para dirigir (License to drive, 1988)


Mais um filme dos Corey (Haim e Feldman). Desta vez, ao invés de enfrentar vampiros, como em Garotos Perdidos, Les Anderson (Haim) quer apenas levar Mercedes (Heather Graham) para sair. O problema é que ele foi reprovado no exame de motorista, mas ainda assim, pega o carro do avô e parte com seu amigo Dean (Feldman) para uma noite inesquecível.






Howard: o super-herói (Howard: A New Breed of Hero, 1986)


Eu me lembro exatamente da primeira vez que assisti esse filme. Foi em vídeo e lembro-me claramente como gostava de Beverly (Lea Thompson, de sucessos como De Volta para o Futuro e Alguém Muito Especial ) e lembro também do Dr. Walter ( Jeffrey Jones, o diretor da escola de Curtindo a Vida Adoidado). Eu morria de medo do personagem dele... rsrs. Época que fita de vídeo era sucesso por aqui...





Adorável Andróide (Not Quite Human, 1987)



Um renomado cientista, Dr. Jonas Carson (Alan Thicke) enquanto desenvolvia um projeto para sua empresa de brinquedos, cria um andróide tão perfeito que acredita ser ele a companhia perfeita para sua filha Beck (Robyn Lively), orfã de mãe. Chip (Jay Underwood) é o nome do andróide. Para não ser descoberto pela empresa de brinquedos, os três se mudam e tentam dar a Chip uma vida normal. Só que ele só entende as palavras ao pé da letra, tem força de robô e usa bateria...



* Música (I've Had) The Time Of My Life, trilha sonora do filme Dirty Dancing - Ritmo Quente

Nenhum comentário: