O longa conta história de Gordon Bombay, um advogado de sucesso que vê sua vida mudar quando é preso por infração de trânsito. A partir daí, Bombay tem que prestar serviços à comunidade para não ser preso e, então vai treinar um time de hóquei infantil com os piores jogadores que já patinaram no gelo. Fora isso, ele ainda tem que superar um trauma do passado: Bombay, quando criança, perdeu um pênalti decisivo na final da Liga Infantil de Hóquei e, por conta disso, se afastou do esporte. Além de voltar a amar o hóquei, ele tem nas mãos o desafio de fazer os "Patos" vencedores.
Emilio Estevez, famoso na década de 80 por filmes como O Clube dos Cinco e Joshua Jackson, que ficou mais famoso após ser o Pacey de Dawson's Creek, compõem o elenco. As continuações: II, de 1994 (que é bem legal mostrando os Patos no torneio mundial) e III, de1996 (fraquinha). E ainda temos o desenho Os Super Patos (que mostra patos jogando hóquei hehehe), que é muito maneiro.
"We are the Champions, my friend...": música que toca no filme.
domingo, 22 de junho de 2008
"We are the champions..."
Parece que hoje é uma semana de revival mesmo.... Rsrsrs... Mas é bom relembrar os velhos tempos, relembrar coisas que marcaram época e que fazem falta.
Uma delas é um filme, que até teve uma segunda continuação bem maneira e uma terceira continuação muito legal. Trata-se de Nós somos os campeões (The Mighty Ducks, 1992).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário