domingo, 20 de janeiro de 2008

Caras fofos

Vou falar um pouco sobre os personagens mais fofos de seriados que eu já vi!! A listinha vai ser bem legal, garanto! Quem curte seriados teens vai logo se ligar nos fofinhos que vou falar aqui!
Vamos lá?

Pacey Wither (Joshua Jackson):

Quem curtia Dawson's Creek sabe de quem estou falando. Pacey é o melhor amigo de Dawson (James Van Der Beek) e era a veia cômica da série. Pacey chegou a provocar um triângulo amoroso ao namorar Joey (Katie Holmes), a amadinha de Dawson. Pintou o cabelo de loiro, construiu um barco e conquistou apesar de ser odiado pelas meninas do colégio de Capeside. Joshua é fofinho desde Nós somos os Campeões, aquele filme de adolescentes jogadores de hóquei, os patos, que depois virou um desenho animado que não tem nada a ver como o filme... enfim...

Histórias à parte, por que Pacey é fofo?
- Porque ele é muito engraçado, faz qualquer garota rir (pelo menos ele me fazia rir muito e acho isso muito legal de um rapaz)
- Porque ele é muito cuidadoso com a pessoa que ama: Era fofo vê-lo ao lado de Andy ele a apoiou muito quando ela mais precisava
- Ele não é lindão, mas tem um rostinho muito fofo! O cara não precisa ser bonitão pra conquistar hehehe


Seth Cohen (Adam Brody):

The O.C. era um seriado muito massa, pelo menos na 1ª temporada. Ver Ryan (Benjamin Mackenzie) como "um estranho no ninho" ou "no paraíso" como quis assim o SBT, era muito bom; eu ficava torcendo pra vê-lo se acertar com Marissa (Mirsha Barton)! Mas o ponto alto do seriado era definitivamente Seth Cohen!! Na mesma linha de Pacey em Dawson's Creek, Seth é a parte engraçada da história. E como! Só que Seth é ainda muito mais engraçado, meio atrapalhado, meio perdido, mais incrivelmente fofo e cativante!

Por que Seth Cohen é fofo?
- O jeitinho dele atrapalhado, doidinho que acaba sendo engraçado
- Vê-lo com o pequeno pônei de Sumer (Rachel Bilson), que ele chamava de "cavalinho" (pelo menos na tradução) era muito viagem!



Jimmy Olsen (Aaron Ashmore):

Jimmy Olsen em Smallville? Depois da chegada de Lois, resolveram antecipar o início da amizade entre Clark Kent (Tom Welling, lindão!) e o fotógrafo mais legal que já vi na tv (depois de Peter Parker hehehe). Mas vamos lá! Jimmy começa a namorar com Chloe (minha personagem favorita da série em si de todas as outras séries que já vi!). Ele também é engraçado, muito cuidadoso com quem ama e fofo! Sou suspeitíssima de falar dele porque gosto muito dele e de seu irmão gêmeo na vida real: Shawn Ashmore (vou falar dele nestante hehe).

Jimmy Olsen é fofo?
- Ele é engraçado até mesmo sem querer: no episódio Hidro (6ª temporada), ele e Lois são atacados e, tadinho... machucam ele, mas ele continua fofito!
- Ele ama Chloe e acho fofinhos os dois: me lembra Veronica (Kristen Bell) e Troy (Aaron Ashmore) em Veronica Mars!




Eric Summers (Shawn Ashmore):

Eu sei! Eu sei que ele maltratou Clark no episódio Leech (1ª temporada). Ele sei que ele "roubou" os poderes do superboy.... Mas ele não deixa de ser fofo! Sou suspeitíssima de falar dele e de Aaron, seu irmãozinho, tá vendo? Conheci Shawn em X-Men (ele é Boby, o Homem-de-Gelo) e desde então.... suspiro... rs.... Mas mesmo assim!!

Eric Sumers... fofo... sei! Hunpf!
- Ah, depois que ele tirou aqueles óculos e colocou aquela capa preta... ahhhhhh
- Ele "salvou" o laptop de Chloe e ela o chamou de "superboy" hehehehe... Mal sabia ela que iria se encontrar com o irmãozinho dele cinco temporadas depois...



Hiro Nakamura (Masi Oka):

Heroes é uma série muito bem bolada, muito legal mesmo, mas não seria tão legal se não fosse por causa dele, Hiro! Banzai! I did it! Ele é um japonês fofinho, e muito, muito engraçado. Se você assistir algum episódio de Heroes e aparecer ele em cena, principalmente ao lado de seu fiel escudeiro Ando Masahashi (James Kyson Lee), você vai rir... e muito! Lembra um pouco Dom Quixote e Sancho Pança em suas aventuras mirabolantes. A diferença é que o que acontece com os dois asiáticos é real (pelo menos na série hehe).

Hiro é fofo! \o/
- No episódio, ou melhor, no chapter 2 (capítulo 2) Don't look back, vê-lo chegar na Times Square em NY e gritar "Eu consegui!" foi demais. Quando ele encontrar Nathan Petrelli (Adrian Pasdar) é cômico! "Homem-vuadô!" Hahahahaha
- Ele e Charlie Andrews (Jayma Mays) era lindinho S2


Luke Girardi (Michael Welch):
Ahhh!!! Quase ia me esquecendo dele! Como pude? Joan of Acardia, Luke era irmão da personagem-título da série! Lindo, fofinho. Estilo cdf, sempre no grupinho dos nerds. Quem diria que ele fosse namorar Grace (Becky Wahlstrom), a anarquista? Tão lindinho e tão inteligente!

Luke = fofo
- Ele é o tipo de coadjuvante que me fazia ficar com os olhinhos vidrados na série, ele não chegava ser engraçado, mas...
- Luke e Grace escondendo o namoro: viagem!





Dr. Carter (Noah Wyle):

Quem acompanhou E.R. ( ou Plantão Médico na Globo) desde o início deve ter se encantado com a simpatia do jovem médico residente Dr. Carter. Meio atrapalhadinho no início, engraçado, fofinho. Com o passar do tempo, ou melhor, das temporadas, Carter deixou de ser coadjuvante e passou a ser um dos personagens principais da série, especialmente com a saída do Dr. Doug (George Clooney). Então, já não havia mais espaço para um cara novinho e engraçado, era a hora de amadurecer! Por isso, Carter só é fofinho no início dessa série!

Ele é fofo só no ínicio?
- É sim, logo quando chegou naquele hospital de Chicago, eu lembro, ele era todo engraçadinho
- A necessidade de amadurecer pode ter feito com que ele ficasse mais sério, mas ele deve ter alguma fofura guardada por aí....

Enfim, a lista termina aqui... a menos que eu lembre de mais alguém, aí eu coloco aqui, ok?
É isso!


Nenhum comentário: