terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Memories

Lili e eu no Reveillon de 199... (acho que eu tinha uns 4 anos e ela uns 8)

Quem vê assim, pensa que a gente era bem unida... que... rsrs Mas o tempo foi passando, fomos crescendo, amadurecendo e, sim, somos amigas mesmo diante das diferenças. Eu a amo e ela me ama também (meigo). Agora, ela tá bem distante, fazendo Seminário no interior de São Paulo. Se sinto saudades? Só um pouco, pois sei que ela foi para cumprir o chamado do Senhor e isso traz uma paz muito grande para mim. Deus a abençoe!

P.S.: No canto esquerdo, você pode ver uma televisão bem antiga, daquelas que não tinham controle remoto e que a gente tinha que girar o botão pra mudar de canal. Eu gostava bastante dela! Pena que eu não tinha muito jeito pra mudar de canal...

Um comentário:

Anônimo disse...

mas gente!
que foto fofa!!!
adorei lidi!!