segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hello, world!

Olha eu aqui! Depois de tanto tempo sem escrever nada, estou de volta. Mas não fique frustrado com o que eu vou escrever agora: não vou discorrer sobre nenhum tema específico por enquanto, este não é um post para compartilhar ideias.

Este post é apenas uma preparação para o meu retorno (se assim Deus permitir). Aconteceu muita coisa nesses últimos dias, especialmente nesse último fim de semana. Infelizmente, não posso contar os detalhes (não sou louca de fazer isso, seria quase "suicídio social" rs), mas irei detalhar o que todas essas coisas - difíceis, engraçadas, loucas e sérias - geraram em mim. Sim, porque o mais importante não é a ação e sim a minha reação!

Por isso, caro leitor, prepare-se! Será uma empolgante viagem!

Até lá!

Nenhum comentário: