domingo, 22 de novembro de 2009

Fraca-forte

Se eu pudesse cantar uma canção agora, talvez seria uma canção triste... Porque talvez meu coração esteja triste... E triste está porque está fraco... e onde eu encontrarei as forças? (20/11/09)

"Porque quando estou fraco, Tu me fazes forte
Quando estou cego, Tu brilhas Tua luz sobre mim
Porque eu nunca irei sobreviverei
Estando sob minha habilidade"

In me - Casting Crowns



"Tu És minha torre forte
Fortaleza quando sou fraco
Teu nome é verdadeiro e santo
e Teu Rosto é tudo o que eu procuro"


Strong Tower - Kutless




"(...)porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias 8.10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12.10


Deus já me respondeu o que eu preciso saber em sua PALAVRA!

Nenhum comentário: