segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Prodigal - Casting Crowns

Living on my own, thinking for myself
Vivendo para mim mesmo, pensando em mim mesmo
Castles in the sand, temporary wealth
Castelos na areia, riqueza temporária
Walls are falling down, storms are closing in
Muros desabam, tempestades se aproximam
Tears have filled my eyes, here I am again

Lágrimas enchem meus olhos, aqui estou eu de novo

And I've held out as long as I can

E eu aguentei o máximo que eu pude
Now I'm letting go and holding out my hand

Agora eu deixo ir e aguentar minha mão
Daddy here I am again,
Papai aqui estou eu de novo
will you take me back tonight

Você me levará de volta hoje à noite?
I went and made the world my friend,

Eu fui e fiz amizade com o mundo
and it left me high and dry

E ele me deixou seco
I've dragged your name back through the mud

Eu joguei seu nome na lama
That you first found me in
Você me encontrou primeiro

Not worthy to be called your son
Não sou digno de ser chamado seu filho
Is this to be my end

Esse é o meu fim
Daddy here I am

Papai aqui estou eu
Here I am again

Aqui estou eu de novo

Curse this morning sun,

Amaldiçoa esta manhã de sol
drags me in to one more day

Arrasta-me para mais um dia
I'm reaping what I've sown,

Estou colhendo o que eu semeei
I'm living with my shame
Estou vivendo com minha vergonha
Welcome to my world, and the
Bem-vindo ao meu mundo, e à
life that I have made

vida que eu tenho levado
One day you're a prince,

Um dia você é um príncipe
the next day you're a slave

O outro dia você é um escravo


Bem, tentei traduzir a música. Qualquer erro, por gentileza, me comunique. Obrigada! Veja mais sobre essa história em Lucas 15.

Nenhum comentário: