Eu curto testemunhos! Eu gosto muito de ouvir e ler histórias sobre pessoas e suas experiências, biografias e autobiografias, essas coisas. E quando se trata do relacionamento com Deus, é aí que curto ainda mais.
Na seção "Eu leio... e recomendo!" deste blog, coloquei dois livros autobiográficos: "11.000 voltz de misericórida", de Ana Rita Reis e "O véu rasgado", de Gulsham Esther eThelma Sangster. Duas histórias, duas mulheres, dois desafios, mas uma coisa em comum: a alegria de experimentar a graça e misericórdia de Deus em suas vidas.
Veja esse:
Deus é incrível
por: underground
Mani (29 anos)
"Eu era o mais fraco da minha família. Não me sentia próximo de Alá. Um homem me aconselhou, certa vez, a orar e jejuar por 40 dias. Ele falou: 'Quando Alá não está tocando você, Ele não tem o direito de julgar'. Mas não aconteceu nada. Na época, eu tinha 21 anos. Eu decidi: 'Se não existe Deus, então não existe nada'. Comecei a viver minha vida de qualquer maneira, fazendo todas as coisas ruins que eu poderia imaginar. Saí de casa e aluguei outra com uns amigos. Fazíamos coisas terríveis. Durou até meus 23 anos... [confira mais aqui]
Nenhum comentário:
Postar um comentário