segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A "lolcura" do LOL Quiz

Twitter... LOL Quiz. Você gosta de fazer testes? Eu gosto, desde muito tempo. Não falo de testes de escola, faculdade e concurso. E sim daqueles testes presentes em revistas, sabe, que você responde e, a partir da pontuação, acaba-se descobrindo um pouco do seu perfil.

Pois bem, após aderir à onda do Twitter, vi em um post um teste sobre "música que é a sua cara" ou "lugar onde deveria ter nascido", não me recordo. Não deu outra: lá fui eu fazer o texto no Lol Quiz. Música: Beatles (no caso seria banda ou estilo musical, enfim...) e país: África do Sul (achei controverso), mas tudo bem.

De qualquer sorte, estava pesquisando outros testes para fazer, mas me deparei com coisas bizarras tipo:

* Você tem amigos paga pal? (sic)
* Quando você vai morrer? (O.o)
* Que pecado você seria?
* Quanto $ você custaria?
* Qual seu nível de loucura?
* Qual carreira de crime você seguiria?
* Você vai pegar gripe suína?
* Qntos quilos sua mente pesa (sic)

Depois de tantas perguntas esdrúxulas, a minha é: que tipo de pessoa escreve tanta bobagem na internet? Lendo coisas como essas, até me desanimei de procurar testes realmente interessantes...

Nenhum comentário: