terça-feira, 14 de julho de 2009

Refletindo na Bíblia

Recentemente, terminei de ler o livro de Daniel. E fui muitíssimo desafiada a ser como aquele que não se contaminou com os manjares do rei, não se curvou nem adorou os outros deuses, que foi lançado na cova dos leões e salvo pelo Deus vivo, que manteve o propósito de orar três vezes ao dia e fez jejum por 21 dias, alcançando o favor do Senhor, que pode experimentar o dom de discernimento e de profecia, interpretação de sonhos.

"Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim".Daniel 10.12

Que palavras! Que encorajamento! Saber que todos os anseios e petições são ouvidos pelo Senhor e que ele vem ao seu favor. Que incrível!

Em muitos momentos, a gente se sente distante de Deus, sozinho, completamente perdido. Por mais que dezenas, centenas ou mesmo milhares de pessoas estejam ao nosso redor, ainda assim nos sentimos sozinhos, uma solidão cortante. Um vazio.... que apenas Deus pode suprir por completo.

Nenhum comentário: