segunda-feira, 22 de junho de 2009

O assobiar do passarinho azul

Não consigo escrever apenas 140 caracteres... Essa frase ilustra um pouco do porquê de eu (ainda) não estar na rede de relacionamentos Twitter. Afinal, a moda agora é você ter uma conta nesse site - que tem de Obama a Britney Spears, de CNN a Descarga MTV - e uma lista de seguidores.

A verdade é que pra mim, Orkut já basta... às vezes chega até a ser muito. Sinto às vezes vontade de excluir minha conta, mas ele é útil pra mim, me ajuda a divulgar e receber divulgação de eventos, a contactar pessoas que estão distantes, compartilhar fotos, vídeos, recados e tal...

Logo de cara criei resistência com o limite de 140 caracteres. Às vezes ficava chateada por conta do limite de caracteres (1020) do Orkut para enviar recados e depoimentos... muito pouco quando quero enviar uma música, uma poesia ou relatar coisas grandes e importantes.

Por outro lado, percebi que o Twitter é uma ótima forma de divulgar coisas, sabe. Você pode colocar um link maneiro, dar uma notícia bombástica ou apenas compartilhar um sentimento momentâneo e pronto... começam a te seguir, a comentar, a comunicar.

Não sei se vou aderir a essa onda ou não, porque já recebi convites para Sonico, Multiply, Facebook e outros e não quis mais uma rede de relacionamentos para atualizar. Mas quem sabe um dia eu me renda ao assobiar do passarinho azul....

Um comentário:

Karla disse...

amo o jeito Lidi de escrever!!!! =***** n me rendi ao passarinho