sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais sobre Fringe

Bem, a pedidos e também para falar um pouco sobre séries, temos mais um post sobre a série Fringe. Inclusive, ela já pode ser conferida na televisão brasileira - para quem tem TV a cabo - no canal Warner Channel (47, da Net). Na televisão aberta, não há previsão de estréia até onde eu sei... mas sempre aconselho assistir legendado, é sempre melhor!

Olha, retiro o que eu disse no outro post sobre a série. Fringe tem se tornado muito interessante! É legal ver o desenvolvimento dos personagens com o passar do tempo. Walter Bishop é simplesmente o cara mais louco que eu já vi... e ele ainda por cima é muito cômico. Os diálogos entre ele e Peter são muito legais, e é muito bonito ver como a cada dia eles se aproximam mais e mais, tentando ser uma família normal.

Astrid também não é mais mera figurante. Apesar de não falar muito, é o tipo de pessoa que dá as tiradas sérias. Fala apenas o necessário, sua função é mais ajudar Olívia e os Bishop a resolver os casos.

O próximo episódio que vou assistir é o 16 e confesso que já li spoilers sobre ele e o episódio 17 [normalmente não faço isso, mas a curiosidade falou mais alto]. Enfim, é uma série que estou curtindo muito. Não posso dizer que é a "melhor série que já vi" ou que é "espetacular", mas é uma boa pedida para ver no tempo livre. É isso.

2 comentários:

Tiempo disse...

valeu..continue trazendo seus comentários sobre a série. Qual o tema central ou temas?

Lidiane Ferreira disse...

Oii
Olha, Fringe fala sobre experiências científicas e suas consequências - neste caso maléficas - para a sociedade. Fala sobre teoria da conspiração, relacionamento familiar, investigação, doenças.