sábado, 9 de maio de 2009

Assim...

Sabe quando às vezes a gente se sente tão distante de Deus? Que a gente sente falta de desfrutar daquela comunhão e intimidade maravilhosa que tínhamos com Ele e que, por algum motivo, parece ter sido perdida?

Não, eu não estou afastada de Deus, nem muito menos do evangelho. Só fico pensando em algumas pessoas que já me segredaram algo assim e da minha quase impotência de lhes falar alguma coisa relevante.

Ultimamente, tem acontecido tanta coisa em minha vida, que fico às vezes me sentindo perdida, sabe. Mas é algo bom. É sim, afinal de contas, antes eu meio que resolvia minha própria vida, fazia minhas escolhas. Agora Deus tem me ensinado a confiar e depender mais dEle. Que tarefa difícil! Tem áreas que a gente quer controlar de todo o jeito, mas Deus quer cuidar de tudo para nós.

Enquanto estou aprendendo, estou me sentindo um pouco longe de tudo, em Plutão, que já não é mais planeta para os cientistas, mas é o corpo do sistema solar mais longe da Terra, nosso planetinha...



Your Love - Rush of fools

I'm so far away
From the only place I know I should be
Find me, take me

Come like the day, come chase away this darkness
I've been living here so long and I give up
Come wash away everything I've built between us
And I will sing unending songs of Your love

I cannot find rest
I can't catch my breath from running away
So stop me and take me

Come like the day, come chase away this darkness
I've been living here so long and I give up
Come wash away everything I've built between us
And I will sing unending songs of Your love

Your love has stolen my heart, Your love has set me apart
Your love is life in my veins and all my mistakes fade away
So find me and stop me, and take me, and save me

Nenhum comentário: