quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aliança

"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim;
ouvi, e a vossa alma viverá;
porque convosco farei uma aliança perpétua,
dando-vos as firmes beneficências de Davi."
Isaías 55:3

Deus promete e cumpre. Ele é fiel a si mesmo. Não falo isso porque Deus realizou todos os meus sonhos ou que fui agraciada recentemente com uma grande bênção aos olhos humanos. Falo isso porque posso enxergar em minha vida que, apesar das dificuldades, o Senhor está presente e tem suprido todas as minhas necessidades.

Fico pensando: se Deus realizasse tudo o que eu quisesse, oh que chato seria! E também eu seria muito mimada e inexperiente, não poderia enfrentar os grandes turbilhões desse mundo. Posso me sentir fraca, mas sei que quando estou fraca, então sou forte, como diria Paulo, um dos homens de Deus que mais aprecio nas escrituras sagradas. Quando reconhecemos nossas limitações, damos espaço para que o Senhor aja em nossa vida.

Obrigada, Senhor, pela tua benignidade e verdade!

Nenhum comentário: