terça-feira, 10 de março de 2009

Fringe

Até onde os avanços da ciência e da tecnologia podem nos trazer benefícios? Essa pergunta motiva a premissa de Fringe, a nova série que estou acompanhando. Produzida por J.J. Abrams [sim, o mesmo cara criou Lost], essa nova atração tem um quê de Arquivo X. Só que aqui não é uma dupla Mulder-Scully e sim um trio: Olivia Dunham, Peter [o fofo Joshua Jackson!] e Walter Bishop.

Apesar de trazer muito mistério, a série - digamos - não me surpreendeu muito. O primeiro episódio - 81 minutos! - foi muito bom, mas parece que os outros que eu vi [parei no 1x04] não alcançaram o mesmo efeito. A começar que tudo é culpa da Massive Atacks, mas sempre Nina Sharp acha um jeito de sair pela tangente. A começar por Astrid, uma ajudante do trio - figurante? praticamente, ela não faz nada! A começar que há mistérios, mas nenhum ainda muito intrigante, algo que realmente me deixe pensando "quando vou ver o próximo episódio? pPreciso ver agora!!

Enfim, não façam comparações com Lost - isso pode deixá-lo(a) bastante decepcionado(a). E nem tem como, porque as histórias são muito diferentes! Mas a trilha sonora nos momentos de suspense é a mesma... Vamos ver o que dá nos próximos capítulos!

2 comentários:

Tiempo disse...

Depois conte o desenrolar da série!

Lidiane Ferreira disse...

Ok, se o tempo e os sites de downloads colaborarem...