sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

I'm come back!

Oi! I'm come back! Sim, sim, eu voltei! Depois de vários e vários dias sem atualizar este blog, retorno para mais um post. Nem preciso dizer que estava ocupada e tava sem muito tava sem muitver Aliado a isso, confesso que estava sem muita inspiração.

O que eu tenho feito ultimamente? Bem, passei de estudante para bacharel [para honra e glória do Senhor!], voltei às minhas queridas leituras de livros não-acadêmicos [ler literatura cristã e clássicos da literatura universal é simplesmente demais! Nada contra aos estudos sobre a análise do discurso no jornalismo...].

Como já coloquei um trecho em outro post, vocês sabem que estou lendo O Jesus que eu nunca conheci, de Philip Yancey. Tem sido uma leitura espetacular e, a cada página, fico mais admirada com as descobertas que faço e também com o estilo do autor, que, rsrs, é jornalista também.

Enquanto isso, enquanto estou no último capítulo, aguardo com certa ansiedade a leitura de As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago, de C.S. Lewis. Uma ficção que deve ser edificante, já que Lewis faz várias alegorias a Jesus em suas fábulas.


Ainda, pretendo retomar minha leitura do livro bíblico de Jeremias. E ainda pretendo ler mais um sem-número de outros livros....

Nenhum comentário: