quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desmonte meu mundo

World Apart - Jars of Clay



Eu sou o único culpado por isso
De alguma forma tudo termina da mesma maneira
Voando nas asas do egoísmo orgulhoso
Eu voei alto demais e como Icaro
Eu me choquei

Com um mundo que eu tento tanto
Deixar para traz
Me livrar de tudo menos o amor
Dar e morrer

Dar as costas e não se transformar
Outro prego a perfurar
A pele dAquele que ama
Mais profundamente do que o oceano
Mais abundantemente do que as lágrimas
De um mundo envolvendo todas as dores

Posso eu ser o que sacrifica
Ou pegar a lança e assistir
O sangue e água escorrer

Coro:
Te amar - desmonte o meu mundo
Precisar de ti - Eu estou ajoelhado
Te amar - desmonte o meu mundo
Precisar de ti - quebrantado ajoelhado

Tudo dito e acabado eu estou só
No meio das sobras da vida na qual eu não sou dono
É necessário de tudo que sou para crer
Na misericórdia que me cobre

Você realmente teve que morrer por mim?
Tudo que sou por tudo que tu és
Por que o que eu preciso
E o que eu acredito
São mundos diferentes
E eu oro

(Coro)

Nos meus joelhos

Eu vejo além da cruz vazia
Esquecendo o preço que custou a minha vida
E limpar as manchas vermelhas
E cegar os pregos que sobraram
Mais e mais eu preciso de você
Eu te devo mais cada hora que passa
Batalha entre graça e orgulho
Eu desisti não faz muito tempo
Então tome meu coração e leve a minha dor
Lave meu pé e limpe meu orgulho
Tire o egoísta, tire o fracasso
E tudo aquilo que não posso esconder
Tire a beleza, tire minhas lágrimas
O coração inundado de pecado e o faça
Desmonte todo o meu mundo
Desmonte agora, agora
E sirva aqueles que me odeiam
Fale as palavras que eu não posso negar
Assistir o mundo que costumava a amar
Virar poeira e ser jogado fora

Desmonte o meu mundo, desmonte o meu mundo
Eu oro, e eu oro, e eu oro
Desmonte o meu mundo
Mundos diferentes

Nenhum comentário: