sábado, 20 de dezembro de 2008

Agora entendi! SOU LIVREEEE

Eu demorei muito pra chegar até aqui... Muito mesmo! Lembro que cheguei a ouvir músicas, a ler versículos, muitos deles sugeridos pela minha grande amiga e irmã Morgana, mas eu parecia ainda PRESA! Como os israelitas que, mesmo livres, ainda estava apegados ao Egito. NÃO! Eu tinha que dar um basta nisso, simplesmente meses haviam se passado e essas coisas ainda povoavam minha mente e me torturavam, one way or another. Foi então que percebi, descobri. Ou melhor: DEUS ME MOSTROU! E isso foi muito importante. SOU LIVRE! LIVRE MESMO, DE VERDADE! Jesus me libertou... não só do mal, do pecado, mas também da culpa, do medo, da derrota e de tudo aquilo que me impedia de crescer. SOU LIVRE! E quero gritar issso todos os dias, para todo mudo ouvir. Sou livre porque Deus me ama e quer que eu melhore a cada dia mais e mais. Não preciso me sentir triste por ser diferente, por gostar de músicas diferentes, pela minha personalidade, pelo meu jeito e modo de fazer as coisas e até mesmo de falar. SE O MUNDO NÃO ME ACEITA COMO SOU, NÃO ME IMPORTO! Sabe por quê? PORQUE CRISTO ME AMA MUITO E SABE O QUE ACONTECE NO MEU CORAÇÃO. Sei que não sou perfeita, mas não quero ser parecida com o mundo... quero ser parecida com JESUS. Quero ser uma imitadora dEle e apenas dEle. OBRIGADA, DEUS!

Nenhum comentário: