terça-feira, 8 de julho de 2008

Trote - NÃO

Brincadeirinha? Só se for uma sem graça nenhuma. Quem passa trote, seja para casa de alguém [que incômodo ouvir alguém do outro lado linha falando bobagens e até palavras de baixo calão] ou para Polícia, Bombeiros [colocando vidas em perigo] não tem noção de quanto esse tipo de comportamento pode trazer muitos prejuízos.

Um filme antigo, mas que mostra bem o quanto trote custa caro é Eu vi o que você fez e eu sei quem você é [I Saw What You Did... And I Know Who You Are!, 1988]. O longa conta a história de duas adolescentes uma fazenda que resolvem passar trotes falando a frase "Eu vi o que você fez e eu sei quem você é" para se divertir. A brincadeira fica perigosa quando elas ligam para um homem que acabara de cometer um crime. Quem assistir esse filme, não vai querer "brincar" de passar trotes...

Lembre-se: se você estiver passando trote para a Polícia ou os Bombeiros, você estará impedindo que acidentes reais sejam comunicados e estará ainda gastando dinheiro público, já que para se deslocar, eles gastam combustível. Pense nisso.

Nenhum comentário: