quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

“Orai sem cessar” 1Ts 5.17

Um ótimo texto que recebi por e-mail, enviado por minha amiga, irmã em Cristo e colega Paty Bernardes:

Mudanças de Hábitos Mudam o Mundo
Faça a sua parte e veja MILAGRES!

Quem quer realizar alguma coisa para Deus, ajudar as pessoas, e quer que outros vão para o céu, tem de aprender a orar. Quem deseja poder modificar as situações que vê no noticiário de televisão, deseja poder mudar o pai, e daria qualquer coisa para superar sua timidez e medo, tem de aprender a orar. A oração é a maior força da face da terra.

Ela oferece proteção instantânea e contínua em um mundo cada vez mais perigoso. A oração transforma pessoas comuns — ou até mesmo as rejeitadas pela sociedade — em homens e mulheres valentes para Deus. A coisa mais importante que alguém pode fazer na vida é aprender a orar de verdade. Não percamos os milagres que Deus tem para nós!

Aprender a orar de verdade é como treinar para os jogos olímpicos. Não basta ler ou recitar algumas orações decoradas. Não é repetir uma lista de "abençoe Fulano e Beltrano, amém", toda noite antes de cair no sono. Orar de verdade e estarmos constantemente estudando a Palavra de Deus e conversando com ele para sabermos o que ele quer que façamos. E vivermos dentro dos padrões estabelecidos por ele. Requer tempo e energia que temos de tirar de outras atividades que em si mesmas talvez sejam perfeitamente boas. Orar exige coragem e força de vontade.

O que acha de entrar para essa revolução? Você não vai precisar de armas, nem de desobedecer ao governo, nem de fazer greve, nem de organizar um grupo de resistência.

Então, como é que é?! Ajude a começar esse novo tipo de revolução.

O mundo está esperando, aliste-se já no Exército da Oração!

“Orai sem cessar” 1Tessalonicenses 5.17
[eu acescentei esse versículo]

Nenhum comentário: