quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Minha escolha?

Qual a sua escolha: Doce ou salgado? Frio ou calor? Vida após a morte ou não? Deus existe ou não existe?

Com essa série de questões, quadro de recados: "Passei na universidade para: Realizar-me profissionalmente... Transformar a sociedade", folhetos, pesquisa de evangelismo e música, os estudantes do movimento cristão universitário Alfa e Ômega recepcionam os calouros 2008 da Universidade Federal da Bahia (UFBA) durante o período de matrícula. Teve até uma grande foto de Einstein, sem rosto, seguida da frase "Gênio da família, passou na UFBA", onde o estudante podia colocar o rosto, tirar uma foto e guardar a recordação de uma recepção bem calorosa.

A idéia da atividade é apresentar aos novos alunos - cristãos ou não - o movimento que tem como missão transformar estudantes perdidos em trabalhadores cristocêntricos. Durante toda esta semana [11 a 15], universitários integrantes do movimento estiveram no Pavilhão de Aulas da Federação I (PAF I), apresentando não apenas o grupo, mas também falando de Cristo.

O trabalho está sendo feito também durante a matrícula dos veteranos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) [13 a 18/02].

Sua Escolha? Minha escolha: Jesus!


Sua Escolha

Nenhum comentário: