segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um brinde à amizade

Sabe um daqueles filmes que você assiste e no final você se sente tão feliz por ele ter superado todas as suas expectativas? Pois foi isso que aconteceu comigo esta noite.

Lembro-me que quando uma amiga me indicou esse filme, dizendo que era lindo e que chorou, não levei muito a sério. Afinal, Quatro amigas e um jeans viajante parece nome de filme de comédia e uma bem fraquinha... Mesmo assim fiquei curiosa [como sempre] e resolvi conferir.

Mas demorou, demorou, demorou muito! Acho que demorou um ano pra de fato eu ver esse filme. Não foi por falta de vontade, mas por falta de tempo e até por tê-lo esquecido durante um bom tempo.


Aí, resolvi que iria vê-lo finalmente e hoje fui na locadora quando estava chegando em casa. Mas algo surpreendente aconteceu. Quando eu estava indo à locadora, começou a chuva, pingos fortes, me abriguei na proteção de um prédio, saí depois de um tempo e fui para uma árvore. Aí não fiquei esperando muito e fui, mas os pingos haviam aos pocuos diminuído. Entrei, procurei na parte de filmes que eu tinha certeza que iria achar, mas tive que dar uma olhadinha em vários antes de finalmente achá-lo. Encontrei!. Paguei, levei e mais chuva. Andei rápido, perto de casa corri, cheguei. E mais tarde, resolvi assistir.

Confesso que sou uma pessoa bem difícil de chorar vendo filme. Lembro-me quando fui ver Titanic com minha irmã. O cinema parecia que ia alagar, todos chorando, você olhava pro lado e só via lágrimas. Menos minhas [eu acho que era a única ali que não ficou muito emocionada]. Fiquei até com lágrimas nos olhos, mas não chorei.

Mas com Quatro amigas... Foi mais de uma vez! É um filme tão bom, tão bom, tão bom! Tão engraçado e ao mesmo tempo apaixonante e ao mesmo tempo dramático! Muito bom mesmo, uma lição de vida e um verdadeiro brinde à amizade!

Sem contar que as protagonistas também fazem/fizeram séries: Alexis Bledel (Rory, de Gilmore Girls), America Ferrera (Betty, de Ugly Betty), Amber Tramblyn (Joan, de Joan of Acardia) e Blake Lively (Serena, de Gossip Girl) no mesmo filme!!! Outro atrativo para eu ver...

Enfim, uma ótima opção de filme!

É isso.

Nenhum comentário: