segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

E então?

Às vezes a gente se queixa das coisas né... E ficamos ansiosos, nervosos...
Mas Deus não quer que a gente fique assim não. Ele quer creiamos nEle e em sua palavra, que é viva e eficaz.
Se Jesus ressuscita mortos, como ressuscitou Lázaro (João 11), Ele pode fazer mais do que você possa imaginar em sua vida.
É só crer, crer, crer!!
Recebi uma mensagem muito legal por email e vou compartilhá-la:



O SENHOR DEUS OUVE A ALMA PACIENTE

SALMOS 40 : 1
ESPEREI com PACIÊNCIA no SENHOR, e ELE se INCLINOU para MIM, e OUVIU o meu CLAMOR.

Em NOME do SENHOR JESUS, e para HONRA e GLÓRIA do DEUS VIVO, ÚNICO E VERDADEIRO, compartilho com você o que tem sido ESPERAR no SENHOR DEUS há 250 dias, para conquista da VITÓRIA TOTAL. Ministrado pelo SANTO ESPÍRITO, que neste momento toca em você, saiba como tenho agido sobre a PALAVRA do SENHOR DEUS, para que esta espera não se torne uma RAZÃO ENGANOSA e, com isso eu venha me acomodar. O SENHOR DEUS, me garante e assegura nas ESCRITURAS SAGRADAS, no livro de ISAÍAS, cap. 53, de que as minhas DOENÇAS e ENFERMIDADES FORAM COMPRADAS e PAGAS com TODO o SANGUE de JESUS derramado na CRUZ do CALVÁRIO, e que PELAS PISADURAS DE JESUS EU JÁ FUI SARADO. Até que O SENHOR DEUS, dê a ÚLTIMA PALAVRA liberando as BÊNÇÃOS, de RESTAURAÇÃO e RESTITUIÇÃO de minha SAÚDE, o SANTO ESPÍRITO assim tem me GUIADO.

POSIÇÃO ESTRATÉGICA de ESPERA

Sobre a minha GUARDA estarei, e sobre a FORTALEZA me apresentarei, e VIGIAREI, para ver o que FALA comigo e o que eu responderei, quando eu for ARGUÍDO. Confira no livro de Habacuque, no A. testamento, cap . 2.

O COMBUSTÍVEL da ESPERA

O que DESPREZA a PALAVRA (E. sagradas) perecerá, mas o que TEME o mandamento será GALARDOADO ( recompesado). No livro de Prov, cap.13, após salmos.

A MUNIÇÃO, PARA ESPERA

Orai sem CESSAR. em tudo dai GRAÇAS, porque esta é a vontade de DEUS em CRISTO JESUS para convosco. Confira em primeira Tessalonicenses, cap 5, no N. testamento.

A ESSÊNCIA da ESPERA

Se alguém quer vir após MIM, NEGUE - SE a SÍ MESMO, e tome CADA DIA a sua CRUZ, e siga - me. Confira em Lucas, N. testamento, cap. 9


A ATITUDE NA ESPERA


Aprendei a fazer o BEM; praticai o que é RETO; ajudai o OPRIMIDO; fazei JUSTIÇA ao ORFÃO; tratai da causa das VIÚVAS. Confira esta PRECIOSIDADE no livro de ISAÍAS, cap. 1, no A. testamento.


O COMPORTAMENTO NA ESPERA


Não estejais INQUIETOS por coisa alguma; ANTES, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de DEUS, pela ORAÇÃO e SÚPLICAS, com ação de graças. Confira em Filipenses, cap. 4, no N. testamento.


O PRIVILÉGIO CONCEDIDO POR DEUS


O ESPÍRITO do SENHOR JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me UNGIU para PREGAR as BOAS NOVAS aos mansos; enviou - me a restaurar os contrítos de coração, a PROCLAMAR liberdade aos CATIVOS e a abertura de PRISÃO aos PRESOS. Está no livro de ISAÍAS, cap. 61, A. testamento.

A RECOMPENSA da ESPERA, no SENHOR DEUS


E a PAZ de DEUS, que excede todo o ENTENDIMENTO, guardará os vossos CORAÇÕES e os vossos SENTIMENTOS em CRISTO JESUS. Confira em Filipenses, cap. 4, no N. testamento.

Sinto - me muito feliz e agradecido ao SENHOR DEUS, por ter me dado pela GRAÇA a oportunidade de dividir mais esta experiência com você. Principalmente, pelo fato de fazer chegar ao seu coração e ouvidos as VERDADES, VERDADEIRAS E ABSOLUTAS do EVANGELHO de CRISTO JESUS. De graça recebi, de graça estou dando. Meu desejo é que O SENHOR DEUS, renove as suas SANTAS BÊNÇÃOS sobre ti, tenhas um ótimo e abençoado REINÍCIO de semana, e que compartilhe este PRESENTE com a sua FAMÍLIA, PARENTES e AMIGOS.

José Carlos Martinêz



É isso: Não temas, fique no Senhor!

Nenhum comentário: