sábado, 29 de dezembro de 2007

Become who you are

Desde pequena, sempre gostei mais de ouvir música internacional (em inglês, de preferência) do que as músicas brasileiras. Até me perguntava o porquê disso e se por algum acaso eu havia nascido no país errado [ou se eu havia nascido num país anglo-saxônico e havia sido levada ao Brasil]. Não, não, nada disso.

Bem, meus gostos musicais são variados [mas não tanto, viu?]. Perpassam mais o gênero rock, por mais que digam que eu não tenho cara de quem escuta esse tipo de música. E é preciso ter cara por acaso? Mas olha só, não é qualquer rock não: é rock gospel, rock cristão, rock que proclame o nome do Senhor.

Por isso, ouvindo uma rádio gospel muito legal dos states, conheci bandas bem legais e uma das que mais me chamaram a atenção foi a Mainstay. Gostei muito do ritmo e as letras são lindas.... Resolvi baixar músicas deles aleatoriamente e de cara gostei de : Well meaning fiction [minha favorita!], Believe [foi a primeira que escutei deles, escutei na rádio, massa], This could be [que achei o clipe no youtube, animadinha, legal]. Mas não parou por aí não. Achei um link para o download do CD deles Become who you are, cujas músicas que reconheci foram a faixa-título e a já citada Believe. Mas além dessas, as outras canções são muito legais, muito mesmo. Island, Only one e Story são fofas!!

O mais legal de tudo foi ler um comentário a respeito do CD no site onde eu encontrei o link para o download: “A grandiosidade de quem DEUS é estabelece a linha condutora deste grande album rock.” [Sound Master]. Maneiríssimo!!

I will tell your story for the world to hear
I will tell your story for the world to hear of your great love and how it rescued me

Eu contarei Tua história pra que o mundo ouça
Eu contarei Tua história pra que o mundo ouça do Teu grande amor e como me resgatou

Story – Mainstay


Também quero contar ao mundo a Tua história, Senhor!

Simplesmente fico ouvindo esse CD várias e várias vezes [pelo menos não fico ouvindo uma música só repetidamente, como geralmente eu faço.. rsrs]

É isso.

2 comentários:

Charles Araújo disse...

Lidi tu é uma das minhas aushuahushaus
Eu tmbm amooo músicas internacionais ^^
Stacie Orrico e Relient K pra mim são os melhores
0/
Bjjuu

Lidiane Ferreira disse...

Hehehehehe
Stacie eu não conheço muito, mas Relient K é maneiríssimo!
Valeu pelo recado!
Beijoss e Feliz Ano Novo! \o/