sexta-feira, 28 de maio de 2010

Respostas

Sabe o que eu queria? Queria entrevistar Deus! Sim, isso mesmo, como jornalista eu tenho várias perguntas a fazer a Ele, o meu Deus, o Todo Poderoso e Altíssimo. Sei que algumas já foram respondidas, muitas delas posso encontrar no fabuloso manual de instruções chamado Bíblia. Outras sei também que Ele já me respondeu pessoalmente, por meio do Seu Santo Espírito que habita em mim, através da oração. Outras ainda estão sem resposta e muitas delas me deixam... tensa!

Considero o versículo preferido dos jornalistas (risos) o seguinte: "Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto" Marcos 4.22 (você também pode conferir Mateus 10:26, Lucas 9.45 e Lucas 12.2). Assim, minha esperança é de que muitas perguntas que não têm resposta aqui na terra serão respondidas àqueles que forem às moradas celestiais, habitar junto ao Senhor Deus.

O fato é que tenho algumas dúvidas quanto a algumas situações. E quanto a algumas coisas. E quanto a algumas pessoas também. Principalmente nesse último aspecto. Algumas atitudes me deixam tão confusa! Mas sei que, a seu tempo, será revelado. Ou talvez até esteja ou já tenho sido descortinado, mas eu não percebi - e tenho medo disso.

Bem, para este post, pensei em duas músicas interessantes com a palavra "Resposta". Gosto demais das duas.



Acho esse um dos melhores clipes nacionais que já foram feitos. Clipes com histórias sempre são interessantes e essa em especial é muito boa!




Pena não ter clipe oficial dessa canção - se tem, eu não achei. Essa é uma ótima música com uma letra muito linda e uma melodia tão suave...

Nenhum comentário: