quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ctrl + Jesus

=>Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J

Um assunto está dando o que falar na internet. Evangélicos de várias denominações dos Estados Unidos estão fazendo um abaixo assinado para solicitar à Microsoft que mude a tecla de atalho para salvar documento de ctrl+s para ctrl+j, segundo divulgou recentemente o folhetim evangélico Moses Cradle Board News.

A causa está sendo apoiada por grandes nomes do gospel norte-americano como o reverendo Al Green. “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas”, afirma.

Já o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, declarou à mídia que a alteração pode ser uma oportunidade de negócio, entretanto não condiz com a realidade já que o “s” é claramente a primeira letra da palavra “salvar” e afirmou que a Microsoft não tem qualquer ligação com Satã.

“Nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou. Entretanto, a Microsoft só irá se pronunciar oficialmente após receber o documento em que consta a manifestação por escrito. (GJ)

Fonte: Google_Notícias
postada por: Tiago - Admin
Fonte: http://clicgospel.com/?pg=noticia&id=3035

Confira no link.


***
Quando li a notícia, achei que era piada, mas é verdade. Até parece que o "S" do atalho é de "satanás". Até parece que essa é uma reinvidicação para transformar algo realmente relevante. Aliás, quanto tempo perdemos fazendo ou dizendo coisas inúteis ao invés de estarmos cumprindo a Grande Comissão de Cristo?

Detesto alguns emails que recebo dizendo que "tal coisa é do diabo". Até o "Rá-tim-bum" do "Parabéns pra você" sobrou nessa brincadeira. Sabemos que o mundo jaz no maligno, porque Deus nos disse na Bíblia. Também sabemos que o pecado tem se alastrado ferozmente pela terra e que muitas pessoas tem cultuado satanás. No entanto, acredito piamente que muitas pessoas tem torcido os fatos para causar medo e pânico nos outros. Muitas pessoas tem espalhado boatos para tentarem parecer mais espirituais ou mais crentes que os outros. Tem-se dado muito destaque ao inimigo e pouco ou quase nenhum ao Senhor Jesus. Lamentável.

Alertar nossas crianças e jovens para desenhos, filmes e programas que mostram valores contrários aos valores de Deus? Claro, é necessário ensiná-los o caminho em que devem andar. Mas fazer terrorismo psicológico com tudo o que aparece na cultura não faz sentido. O que realmente é importante é ter comunhão com Deus e ser cheio do Espírito Santo. É ele quem nos ajuda a discernir as coisas espiritualmente e nos indica como devemos pensar, falar e agir.

Nenhum comentário: