sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De volta...

I'm come back!

Depois de um bom tempo em jejum, um intervalo que chegou a incomodar algumas pessoas - pelo menos uma amiga minha enviou vários recados pelo Orkut pedindo para eu retomar as postagens - estou de volta.

Falta de tempo? Falta de inspiração? Ambos? Acho que a explicação está além disso.

Lembro-me da época que escrevi uma série de histórias, as quais chamava de Chapter. One, Two, Three, se não me engano, chegou ao Seven. Foi uma época de muitos e fortes pensamentos, em que eu me refugiava nos escritos para me tentar me desvencilhar de algumas dores do mundo real [ok, eu confesso!]. Agora já não me sinto como na época e, por isso, deixei os chapters de lado.

O caminho agora é diferente. Não porque a estrada mudou, mas porque eu mudei e agora enxergo as coisas ao meu redor de uma outra forma. Simplesmente virei a página e começo agora uma nova, diferente e empolgante história.

E que venham outros posts!

É isso.

Nenhum comentário: