segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Me rendendo

Vida deveria ter trilha sonora. Você certamente já deve ter lido ou ouvido essa frase por aí... até eu mesmo já a coloquei no msn e no twitter e talvez até aqui no blog. Tem músicas que realmente encaixam-se em um momento específico.

A música abaixo, da banda de rock cristão Sanctus Real, encaixa-se bem em um longo período pelo qual passei, tempo de muitas dúvidas e questionamentos a Deus diante de uma situação específica - triste, mas hoje já superada.

Enquanto eu enchia os ouvidos do Senhor de perguntas, Ele claramente já tinha respondido a todas elas antes mesmo que eu tivesse perguntado. Só que eu, na minha teimosia, não estava satisfeita com as respostas. O motivo é que não eram essas as respostas que eu queria, eu não queria passar por aquela situação, meu orgulho estava dolorosamente ferido.

Hoje, já encaro as coisas de uma maneira bem diferente, e a agradeço a Deus pela sua presença a todo o instante - Ele sempre esteve presente, mas só fui perceber mesmo com o tempo. Desculpe não ser muito clara acerca de qual foi a situação, mas não acho apropriado explicar esse assunto deveras particular. O mais importante aqui é falar sobre a grande experîência que tive com Deus depois disso e as lições aprendidas... foram tantas!

As coisas estão muito mais claras, apesar de não ter todas as respostas. Algumas só devo conhecer depois e acredito que outras Deus provavelmente nunca vai me responder, porque não preciso saber ou porque não aguentaria tomar conhecimento disso. É a fé, é você crer mesmo não vendo ou não sabendo.

Enfim, deixo com vocês uma música (em inglês) para reflexão. Vou traduzir algumas partes que me chamaram a atenção e o resto fica por conta de vocês, treinem um pouco tradução, ou utilizem sites que fazem isso! O bom é pesquisar, procurar, não tem graça achar "tudo pronto".

Whatever You're Doing (Something Heavenly)
Sanctus Real


It's time for healing time to move on
It's time to fix what's been broken too long
Time to make right what has been wrong
It's time to find my way to where I belong
There's a wave that's crashing over me
And all I can do is surrender


(Chorus)
Whatever You're doing inside of me O que quer que seja que Tu faças dentro de mim
It feels like chaos but somehow there's peace

Pare ser um caos, mas de alguma forma há paz
It's hard to surrender to what I can't see

É difícil se render para o que eu não consigo enxergar
but I'm giving in to something Heavenly

Mas eu estou me rendendo para algo celestial

Time for a milestone
Time to begin again
Reevaluate who I really am
Am I doing everything to follow Your will
Or just climbing aimlessly over these hills
So show me what it is You want from me
I give everything I surrender...
To...

(Chorus)

Time to face up
Clean this old house
Time to breathe in and let everything out
That I've wanted to say for so many years
Time to release all my held back tears

Whatever You're doing inside of me
It feels like chaos but I believe
You're up to something bigger than me
Larger than life something Heavenly

Whatever You're doing inside of me
It feels like chaos but now I can see
This is something bigger than me
Larger than life something Heavenly
Something Heavenly

It's time to face up
Clean this old house
Time to breathe in and let everything out

Nenhum comentário: