quinta-feira, 9 de julho de 2009

Da telinha para a telona

Duas séries de sucesso vão migrar das telinhas de Tv para as telonas do cinema.

A primeira notícia é a adaptação para os cinemas de Smallville. Mas peraê, Smallville já não é uma adaptação do cinema e dos quadrinhos? Pois bem, leia a notícia abaixo:

Rumor fala de longa-metragem de Smallville
Metropolis, um filme para a TV, se passaria sete meses depois da série
25/06/2009 Érico Borgo

O AICN publicou hoje um boato sobre um possível novo projeto da Warner Bros. envolvendo a série Smallville. Segundo um informante do site, a emissora estaria planejando uma apresentação especial envolvendo esse universo na Comic-Con 2009.
Metropolis seria um longa-metragem feito para a televisão - e o teaser que foi descrito inclui uma imagem do logo do Superman, indicando que Clark Kent finalmente pode fazer a transição das jaquetas vermelhas e camisas de flanela azuis para o colante icônico do super-herói dos quadrinhos.
Vale lembrar que a nona temporada de Smallville, que começa no final do ano e termina em maio de 2010, muito provavelmente será a última. Assim, faz sentido que a WB busque continuidade para a série em outros formatos. O filme começaria aproximadamente sete meses depois do fim do seriado.
Tudo isso, porém, não passa de boato ainda. O Omelete estará na Comic-Con (23 a 26 de julho) deste ano e informará direto da feira qualquer novidade. Aguarde!

Fonte: Omelete


A outra é transformar a série Baywatch - S.O.S Malibu para aqueles que curtiam pela tv aberta, como esta que vos fala - em um filme, coisa que já tinha sido cogitada antes. Confira:

Série "Baywatch" vai ser adaptada para os cinemas
da Folha Online

Uma das séries mais populares dos anos 90, "Baywatch" vai ganhar as telas de cinema pelas mãos do diretor Jeremy Garelick.
Em entrevista à revista "Variety", Garelick, responsável pelo roteiro final de "Se Beber Não Case", confirmou que os estúdios Paramount Pictures adaptarão o seriado que alçou a atriz Pamela Anderson à fama.
"Baywatch" foi uma das séries mais assistidas da história, com cerca de 1 bilhão de telespectadores por semana durante seu auge, no início da década de 90.
Garelick afirmou ainda que a versão cinematográfica de "Baywatch" ganhará tons de comédia, se distanciando dos roteiros originais que previam um filme de ação.
Ainda não há previsão para o início das filmagens, assim como nenhum ator foi cogitado para assumir os papéis da adaptação.

Fonte: Folha Online

Sobre Metrópolis: Como será que vai ser isso? Será que vão modificar mais uma vez a saga do Superman? Depois de alterarem a trama, com a entrada prematura de Lois (que foi até legal) e e de Jimmy Olsen (que fizeram morrer e depois colocaram como irmão do verdadeiro Jimmy), o que será que vão aprontar agora?

Sobre Baywatch: "Tons de comédia"? Será que vai ser uma daquelas pastelão ou aquelas paródias infames a la Todo mundo em pânico?

Nenhum comentário: