domingo, 5 de abril de 2009

Livros, livros, livros

Aloha!*

Yes, I know. Não tenho escrito muita coisa, é verdade. Esse blog tem sido um pouco crtl C + Crtl V de outras coisas e não pense que eu me agrado disso não... É que tenho conhecido tantas coisas interessantes, textos, vídeos e outras coisas, que aí faço questão de compartilhar aqui no blog.

Além disso, a falta de tempo não tem me permitido dedicar mais tempo, dedicar o tempo necessário para escrever mais coisas e coisas interessantes, experiências que venho tenho com Deus e com os outros, mas posso dizer que o número de experiências que estou tendo agora é muitíssimo maior do que há uns 5 anos atrás.

Olha, só nesse primeiro trimestre li cerca de seis livros, o que é maravilhoso para mim, porque há um tmepão estava querendo voltar aos meus hábitos de leitura de livros que não fossem necessariamente acadêmicos.

Bem, eu li livros como O pequeno príncipe [finalmente! e ainda foi pelo pc]; As Crônicas de Nárnia - O sobrinho do mago [pretendo ler os outros dessa coleção em breve]; Em seus passos o que faria Jesus? [eu ainda quero postar depois sobre esse livro fantástico!]; Em busca da costela perdida [outro que merece um post também]; O meu pé de laranja lima [me falaram muito bem desse livro, eu até gostei, mas por conta de alguns termos - leia-se palavrão - eu simplesmente não consegui apreciar completamente]. Aqui tem cinco, mas acho que é seis, só não lembro agora o sexto rsrs, mas como eu disse"cerca de..."

Agora, parti para outra leitura: Aventura em Bagdá, de Agatha Christie. Gosto muito dos livros dela, já tinha lido outros três e curto romances policiais, investigativos, esse estilo. O mais legal da leitura, mesmo sendo ela secular, é que Deus fala comigo através dos livros! Sim, Deus fala muito mesmo que o livro não contenha nada bíblico ou não se refira a Deus. É incrível!

Bem, vou ficando por aqui. Cobrem os posts sobre livros... já vi gente cobrando posts sobre séries por aqui também... Aloha*!


Aloha no dialeto havaiano significa "oi" e "tchau".

Um comentário:

Tiempo disse...

Parabéns, continue assim com "sede' de livros!!!!