segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mensagem para pensar

VERSÍCULO: “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filhodo homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e naglória do Pai e dos santos anjos”.
-- Lucas 9:26

PENSAMENTO: Algumas das palavras mais tristes que um filho pode ouvir são estas: “Estou muito desapontado em você”. Não queremos que esta seja a reação do nosso Pai Celestial. Queremos que o mundo saiba que amamos e honramos Jesus com Senhor para que possam vir a conhecer nosso Salvador também e para que possamos agradar nosso Pai no Céu!


ORAÇÃO: Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, dá-me coragem, sabedoria erespeito na minha busca de representar Jesus cada dia. Que asminhas palavras e a minha vida declarem minha devoção a Jesus comomeu Senhor e Salvador. No nome de Jesus eu oro. Amém.


Mensagem enviada pelo orkut. texto do site iluminalma.

Nenhum comentário: