sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Em uma fase poética...

Estou assim em uma fase poética. Uma música aqui, versos de poemas famosos ali, uma frase de algum ícone da história em outro ponto. Uma fase que me acompanha a poucos dias e que não tenho previsão do quanto vai durar. Uma dúvida passeia pela minha mente: Quem lê meu blog? Porque há duas semanas mais ou menos coloquei contador de visitas e já registra mais de 400... Sei que devo ter entrado umas 30 vezes, mas quem são os outros? Algumas pessoas chegam e deixam mensagens bem legais, mas são raras e poucas. Outras simplesmente olham e não emitem nenhum tipo de opinião. Gostaria muito de saber o que você, leitor, pensa a respeito desse espaço. Que é uma espécie de "diário pessoal", mas que acabo divulgando.


Minha curiosidade é saber o que você pensa a respeito do Flor de Lidi, por isso, não se acanhe e escreva um recado!

Nenhum comentário: