terça-feira, 5 de agosto de 2008

O tempo

"Tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"Todos os dias quando acordo. Não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo: Temos todo o tempo do mundo..."

"Mas se você achar que eu tô derrotado. Saiba que ainda estão rolando os dados. Porque o tempo, o tempo não pára..."

Ah o tempo... essa coisa tão presente e ao mesmo tempo tão ausente em nossas vidas... Os trechos acima são de músicas que falam sobre o tempo. Mas uma coisa estive pensando no dia de hoje: O TEMPO NÃO É IMPORTANTE!

Estou participando do 24-7, uma campanha de 24 horas de oração durante 7 dias, promovida pelo pessoal do Alfa e Ômega. Reservei duas manhãs da minha semana [hoje e amanhã], mas creio que esse tempo seja tão pouco... Logo no início, pensei em não participar, mas Deus me chamou para estar ali e respondi ao Seu chamado.

Chegando lá, senti um ambiente tão agradável e confortável que não queria mais sair de lá. A presença do Senhor era intensa! E ali pude orar, colocar meus pedidos de oração, ler a Palavra, me expressar escrevendo um texto no "caderno de retalhos" ou estendendo um cartaz feito por mim no "varal". Deus se fez presente para mim ali e creio que para cada um que esteve ali.

Eu nem percebia a hora passar, estava tão feliz e tão bem, é como se aquilo fizesse parte de mim, como se fosse algo que eu deveria estar sempre fazendo. Por isso que o tempo não é importante. Aqueles momentos foram únicos e nunca quero perder de vista essa intimidade com Deus.

Foi lindo orar por outras pessoas, pela igreja perseguida, pelas pessoas que ainda estão cativas nesse mundo tenebroso... Mas Deus é tremendo, maravilhoso, fiel e verdadeiro e creio que Ele irá responder ás orações feitas naquele lugar e onde quer que os verdadeiros adoradores estejam.

Senhor, obrigada por ser tão maravilhoso, bondoso e misericordioso!



"Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1



Meu cartaz no 24-7

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS É FIEL LIDY!!!!!!!!