segunda-feira, 14 de julho de 2008

Jovens e Missões

Conheça alguns ministérios evangelísticos com jovens:



Alfa e Ômega - O Movimento Estudantil Alfa e Ômega é um ministério internacional e interdenominacional, formado por estudantes universitários cristãos evangélicos comprometidos em levar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo a cada estudante.




Jocum - Jovens Com Uma Missão é uma Missão internacional e interdenominacional de caráter filantrópico, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária. Como cidadãos do Reino de Deus, somos chamados para amar, adorar e obedecer ao Senhor Jesus Cristo, para amar e servir seu corpo, a Igreja, e apresentar todo o evangelho, para todo o homem, por todo o mundo.



Radical África - Os Voluntários Sem Fronteiras, que integram as equipes do Projeto Radical África, estão espalhados por vários países da região norte do continente desenvolvendo seus ministérios e abençoando a vida da população local através de trabalhos nas áreas esportiva, médica, educacional e espiritual.





Underground - é um ministério para a Igreja de Cristo. Estamos comprometidos a servir a Igreja mundial em dois níveis:

1. servindo jovens e ministérios jovens no Brasil, capacitando e estimulando uma nova geração a seguir Jesus até as últimas conseqüências.

2. servindo os cristãos perseguidos, fortalecendo-os como Igreja para darem testemunho de Cristo.

Nenhum comentário: