segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dho

É... mais um post com cheiro de naftalina... Fazer o quê? Se fico relembrando essas coisas antigas... Fico nesse clima que beira à total nostalgia...

Bem, este filme talvez não seja muito conhecido, mas marcou muito minha infância. Isso porque eu tinha mania de, logo após ver os filmes, brincar colocando os nomes dos personagens nos meus bonecos (barbies e kens afins) e de fazer tipo uma continuação da história que eu acabava de ver na Tv.

Pois bem, é o caso de Brincando com Fogo (Fire with fire, 1986). O longa conta a história de Joe (que eu escrevia Dho), um jovem detento de uma escola reformatória que se apaixona por Lisa, uma garota de uma escola católica e ambos decidem fugir... It's very romantic... s2 blá blá blá [rsrsrs].

Lisa e Dho (digo, Joe)

Nenhum comentário: