sábado, 19 de janeiro de 2008

"Eu quero te contar um segredo...

Eu quero te contar um segredo. Eu não sou quem você pensa que eu sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada como sua melhor amiga. Às vezes, eu quero tirar essa máscara como eu fiz no baile da primavera, mas eu não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros sentimentos.

Isso é tão mais fácil quando você está inconsciente...

Meu pai disse que existem dois tipos de garotas: Aquelas que crescem para fora e as que crescem para dentro. Eu realmente espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas vou deixar você ir agora, na esperança de que um dia você voe de volta pra mim porque eu acho que você é digno dessa espera
.


Chloe Sullivan*

*Carta de Chloe para Clark Kent no episódio "Febre", "Fever", da 2ª temporada de Smallville

Um comentário:

Karla disse...

poxa... Essa é do tempo em que assistia pelo SBT. Era muito bom! Queria chegar logo da igreja pra meio dia assistir, rs